Uma nova era na Educação do Concórdia: SAS

1 de janeiro de 2024

Nossa missão é sempre buscar o melhor em educação. É com grande entusiasmo que anunciamos um avanço significativo para o ano letivo de 2024: a integração com a Plataforma SAS de Educação. Esta mudança reflete nosso compromisso contínuo em oferecer uma formação acadêmica de excelência e um desenvolvimento integral para nossos alunos.

A escolha do SAS representa um alinhamento perfeito com nossos valores e aspirações. Com uma história notável de realizações e um impacto significativo em mais de 860 escolas em todo o Brasil, o SAS se destaca como um líder em educação. Esta parceria é um passo concreto em direção à elevação de nossos padrões de excelência.

Por Que SAS?

• Materiais e Ferramentas Inovadoras: O SAS oferece recursos educacionais de ponta, incluindo materiais didáticos de referência, avaliações precisas e tecnologia educacional avançada.

• Formação e Acompanhamento Profissional: A capacitação contínua de nossos educadores é assegurada com treinamentos e assessoria personalizada, garantindo uma prática pedagógica atualizada e eficiente.

• Reconhecimento e Resultados Comprovados: Os impressionantes resultados do SAS no ENEM e seu reconhecimento nacional são reflexos da eficácia de sua metodologia educacional.

• Desenvolvimento Integral: O SAS compartilha nosso compromisso com uma formação holística, preparando alunos não só para o sucesso acadêmico, mas também como cidadãos competentes e confiantes para um mundo em constante mudança.