Evento Cultural Educação Infantil 2023

11 de novembro de 2023

A Mostra Cultural da Educação Infantil promovida pelo Colégio Concórdia se destacou como um evento de grande relevância para a comunidade educativa.

Ao explorar a temática centrada na água, desde a fonte até o fundo do mar, os alunos absorveram conhecimentos sobre o ciclo e os estados da água e foram conduzidos por uma jornada educacional que os sensibilizaram para a importância da conscientização, preservação e cuidado com o nosso planeta.

A abordagem multidisciplinar, que teve início com uma apresentação sobre a água, fortaleceu o aprendizado dos alunos, e incentivou a expressão artística. Dessa forma, a Mostra Cultural da Educação Infantil do Colégio Concórdia enriqueceu o repertório acadêmico dos participantes, e contribuiu para a formação de cidadãos conscientes e comprometidos com a preservação do meio ambiente, fortalecendo os laços entre a instituição e a comunidade.