Abertura do Bosque

31 de outubro de 2023

Com o coração cheio de alegria, anunciamos mais uma emocionante novidade para o Colégio Concórdia: a construção de um bosque exuberante. Este será um espaço dedicado à natureza, um presente para nossos alunos e toda a comunidade escolar. Nosso objetivo é transformar esta área em um verdadeiro oásis de aprendizado onde as árvores, como o Pau Brasil e a Araucária e muitas outras, serão testemunhas silenciosas do crescimento de nossos alunos. Será um local onde a sustentabilidade ganhará vida, tornando-se parte intrínseca do nosso ensino. Com este novo espaço, ampliaremos as possibilidades de promover a sustentabilidade, permitindo oportunidades únicas para projetos práticos e aulas ao ar livre.

Aqui, nossos alunos poderão explorar a ciência, a geografia, a arte e a história em um ambiente que inspira curiosidade e alimenta o respeito pela natureza.

Este bosque é um símbolo do nosso compromisso com a educação sustentável e um presente para as gerações futuras.

Fiquem atentos às atualizações, pois compartilharemos mais detalhes sobre o progresso deste projeto incrível!