1º Feira do Empreendedor 2023

20 de novembro de 2023

A primeira edição da Feira do Empreendedor, intitulada Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), promovida pelo Colégio Concórdia, foi um evento pedagogicamente enriquecedor voltado para os alunos do ensino fundamental.

Com o intuito de fomentar habilidades empreendedoras desde cedo, a JEEP proporcionou um ambiente dinâmico e educativo, no qual os estudantes puderam desenvolver suas capacidades criativas, inovadoras e de trabalho em equipe. A participação ativa de pais, alunos e professores ressaltou a importância da comunidade escolar no estímulo ao empreendedorismo, reforçando a ideia de que o aprendizado vai além das salas de aula tradicionais.

Durante a feira, os alunos tiveram a oportunidade de criar e apresentar seus próprios projetos empreendedores, colocando em prática conceitos aprendidos em sala de aula.